Topo de bolo de biscuit com duas noivas segurando bandeira do Guarani, uma com buquê e outra com o pé na bola de futebol

Noivinhas com bandeira do Guarani, buquê e bola de futebol

Duas noivas de biscuit erguendo a bandeira verde e branca do Guarani: uma de vestido longo com buquê e outra de vestido curto rosé com tênis e bola de futebol.

O topo de bolo de biscuit retrata duas noivas em pé, segurando juntas uma bandeira verde e branca com o escudo do Guarani estendida atrás delas. A noiva da esquerda, de cabelos castanhos presos, veste um longo branco com renda no corpete e saia ampla de tule, e segura um buquê de rosas em tons de rosa. A da direita, de cabelos escuros soltos, usa um conjunto rosé de cropped e saia curta rendada, com tênis brancos.

A noiva de tênis apoia o pé sobre uma bola de futebol, detalhe que mostra o lado torcedora e esportiva do casal. A base branca redonda deixa os vestidos e a bandeira em destaque.

A peça pode ser personalizada com o time do coração, os modelos dos vestidos, os penteados e os acessórios, servindo como topo de bolo de casamento para casais apaixonados por futebol.

Categorias desta peça

Ver todas as peças