
Boneco policial militar de boina com fuzil e braçadeira
Cabo da Polícia Militar de farda cinza, boina azul-acinzentada e braçadeira preta, segurando um fuzil, com coldre na cintura e coturnos pretos em base branca.
O boneco retrata um policial militar sorridente, de farda cinza de mangas curtas com brasão no peito e tarjeta de identificação, boina azul-acinzentada com distintivo e braçadeira preta no braço esquerdo. Ele segura um fuzil preto com as duas mãos, apontado para baixo, com a bandoleira cruzada no peito.
Na cintura leva o coldre preto com a pistola e, nas pernas, a farda termina em coturnos pretos. A base redonda branca deixa a figura em destaque e pode receber uma plaquinha com nome, patente e unidade.
A peça pode ser personalizada com a graduação, o batalhão, o armamento e os acessórios da farda, e serve como topo de bolo de aniversário, formatura ou presente de aposentadoria para policiais militares.